Adolescente de 14 anos é morta a tiros em ponto de ônibus em Goiânia
Suspeito passou em uma moto, atirou e fugiu sem levar nada, diz polícia.
Dois disparos atingiram o peito da vítima, que morreu na hora.
Uma garota de 14 anos foi morta neste sábado (2) após ser baleada em um ponto de ônibus do Setor Conjunto Morada Nova, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, um homem passou pelo local em uma moto escura e efetuou três disparos na direção da vítima. Dois dos tiros atingiram o peito da menina, que morreu na hora. O suspeito fugiu logo após o crime.
saiba mais
De acordo com o delegado Hellyton Carvalho, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), a menina aguardava o ônibus para encontrar a mãe na Feira da Lua, no Setor Oeste. "Por enquanto não temos nenhuma pista do suspeito. Estamos fazendo o levantamento do local, mas algumas testemunhas viram apenas o momento em que o homem fugiu", disse ao G1.
O modo de agir do suspeito é semelhante a outros homicídios contra mulheres que ocorreram neste ano em Goiânia. O suspeito chega de moto, saca a arma, dispara contra a vítima e foge sem levar nada. Questionado se o autor deste assassinato pode ter relação com outros crimes parecidos, o delegado afirmou que não é possível confirmar a hipótese e que "somente a investigação vai dizer".
O corpo da vítima foi retirado pela Polícia Técnico-Científica e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento deve ocorrer no domingo (3).
Nenhum comentário:
Postar um comentário